domingo, 2 de agosto de 2009

Eles - part.1 (Meu bunda gorda)

Ontem eu o vi, foi rápido, mas eu o vi, não pude ver direito, afinal ele não podia perceber que o destino de meus olhares eram seu rosto, que não é o mais bonito do mundo, mas... eu não sei... é tão...
É dificil lembrar de seu rosto depois de um tempo, só me vem em flashes quando não espero. "O que de um olhar não for captado, nos lábios não será encontrado..."
O conheço a muito, mas nunca havia reparado nele, e sinceramente acho que ele muito menos em mim. Na verdade o conheço apenas de vista, os pais dele tem uma loja aqui perto de minha casa, a pouco portões do meu, sempre que passo em frente da loja ou da ampliação da dita cuja do outro lado da rua, eu olho. Reparo. Procuro. Acho que meus olhos nunca encontraram os dele de verdade. E eu não gosto dele, eu nem conheço o individuo. A pessoa que imagino que ele seja, a que quero que seja! não existe, existe o menino que eu vejo na rua, que usa aparelho e que para felicidade de meus olhos, vem ajudar os pais no comércio da família (ah meu bunda gorda!)
Talvez seja uma distração, já que não gosto de ninguem no momento, apesar de uns dizerem que gosto. Que gosto do...

2 comentários:

  1. Perfeito!

    Nesta situação, creio que o único inimigo é o tempo. Pois, ele se encarrega de apagar as últimas lembranças que nos restam.

    Muito bom seu espaço. Volte sempre. Prazer! =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentario, Dom .A. e voltarei sempre lá sim, o prazer é meu e volte sempre aqui também!

    ResponderExcluir