terça-feira, 4 de agosto de 2009

Eles - part.3 (Meu Edward)

...Meu Edward. Sim parece muito idiota comparar um garoto qualquer, com o Edward, mas o meu preferido não é ele, logo eu não o encaro como a perfeição, e sim o Jake, mas estamos falando de Edward certo? Pode parecer plágio, mas não é.
Era uma segunda-feira, meu 1° dia no curso de francês, era longe de minha casa, e já estava atrasada. Eu nunca tinha ido àquele lugar antes, então estava meio perdida, não sabia se estava perto ou longe. Estava com meu pai no ônibus, numa parte do caminho que eu conhecia. De repente o ônibus para. Entra um garoto. Um garoto lindo. Não olho muito, afinal meu pai está ali do meu lado. Dentro de toda a circunstância percebo que o menino veste o uniforme de meu colégio, bom, definitivamente ele não era de minha unidade, senão eu conheceria seu rosto, tão fofo, com aqueles óculos fofos, o que deixava tudo ainda mais fofo! Fiquei perguntando à ele mentalmente, se ele iria ao mesmo lugar que eu (como dá pra imaginar, não obtive resposta!). Será que por algum acaso seria ele de minha turma no novo curso que duraria dois anos? Veria eu aquilo, duas vezes na semana por dois anos? Era muita sorte minha (ou não). Talvez ele fosse... Talvez não fosse... E ele realmente...

2 comentários:

  1. Vai ter continuação né? Diz que sim...Diz que sim...^^

    ResponderExcluir
  2. Essas descobertas nos causam um desconforto enorme! Nem durmo quando acontece algo parecido comigo!

    Bj

    ResponderExcluir