terça-feira, 11 de agosto de 2009

Nervosismo não, bons modos!




Estava eu saindo do curso com uma raiva enorme de uma colega, porque era a 1° vez que eu ia "sozinha" e não conhecia o caminho direito, e ela devia me acompanhar, mas por causa de uma zoaçãozinha boba (que nem partiu de mim) ela me largou sozinha no meio da rua. Eu sabia para onde devia ir e estava indo, meio receosa, mas indo. De repente aparece uma mulher de rua. Naquele local realmente tem muitos moradores de rua, não me importo muito, mas fiquei alerta. Ei, espera. Ela vem em minha direção. Eu fico nervosa. Droga, por que logo hoje que eu estou sozinha?. Ela fala comigo. Me pede dinheiro. Mas calma, ela não me pede o dinheiro, apenas me pede emprestado, tipo : Tem money, honey? E eu, em vez de falar "não, não tenho" falo."Brigada".
Não querido leitor eu não disse isso de tão nervosa que estava, e sim de educada que sou (afinal, o fato de ela estar me pedindo dinheiro, queria dizer que: eu aparentava ter uma boa condição social, o que me levava a ter dinheiro para emprestá-la. Ou não!) De qualquer jeito me apressei em responder, até porque a moça não podia ficar só ali comigo me dando atenção, precisava pedir à outras pessoas, aaaah como eu pensava no bem-estar alheio. Gaguejando disse "não desculpa, não tenho" (ou talvez tenha sido o contrário) e eu ainda pedia desculpas por não ter a ajuda de custo que ela precisava!
E não era nervosismo eram bons modos. Porque bons modos valem mais que muita coisa!
Então querido leitor, obrigada pela paciência e volte sempre se possível!

9 comentários:

  1. uhauhsuahsuahs é estranho como coisas tao simples nos as vezes complicamos tanto né...

    ResponderExcluir
  2. É, nunca tinha acontecido isso comigo antes! Já quase aconteceu de novo... É a idade chegando... hehe

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahahaha. Adorei o post, foi tão espontâneo!

    Faz-me um favor? Dá um "pedala" no songo do seu amigo ¬¬

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ter bons modos e ser educada sempre é bom, e sempre funciona...hehe
    ^^

    ResponderExcluir
  5. é, tem muito comigo de coisas incríveis acontecerem quando estou só. essas pessoas que pedem dinheiro, normalmente quando fico nervosa, eu dou atenção demais ! ¬¬

    ResponderExcluir
  6. ooi
    gostei bastante do teu blog, vc escreve com um ar tão natural, consegue contar as coisas de um jeito muito agradável.
    Fiquei curiosa sobre sua idade :S
    vou ser sua seguidora ok?

    ResponderExcluir
  7. Olha, eu fiquei justamente curiosa porque às vezes parece que tu é tri novinha e outras parece que é adulta, não faço ideia de qual sua idade!

    obrigada pelo comentário, gosto de poemas intensos, mas raras são as vezes que consigo me expressar direito ou que tenho inspiração pra escrever =/

    ResponderExcluir
  8. ridemais da footo
    KSOAKSOAKSAOKSOAKSAO adooorei x)
    se você quiser eu te ajudo com o Layout do blog xDDD~ se quiser adc giuhmoser@hotmail.com no msn xD beeijos

    ResponderExcluir