quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Eles - part.3 (Meu Edward - continuação)

...podia ser, afinal era quase impossível que ele estivesse indo para o colégio naquela hora.
Olhei pela janela, a fim de reconhecer o local onde estávamos, também comecei a prestar atenção na música que estava ouvindo. De repente, olho para o lado e percebo que ele não está onde estava, para disfarçar, olho a janela outra vez, e enquanto o ônibus para novamente, vejo quem vai descer. Não é ele. Ele apenas se sentou - antes estava em pé - não havia lugares vagos.
Nossos olhos se encontram, eu me constranjo e viro pra frente, mas é só.
A viagem continua e demora. Alguém puxa o sinal.
É ele quem vai descer, eu sei, eu sinto.
Não sei o lugar onde estamos, e meu pai nem se mexe, parecia que não era naquele ponto que íamos ficar... De repente meu pai levanta num pulo... nós íamos ficar ali. Meu devaneio não estava acabado!
Saindo do ônibus, fui atrás dele irracionalmente, meu pai também ia, então estava tudo certo, entramos no prédio azul, e tanto dentro do elevador, quanto quando o esperávamos eu mexia compulsivamente em meu tocador de música. Chegamos no andar esperado, e eu tentava conter minha felicidade. Sim, estudaríamos juntos nas turmas de francês e inglês por dois anos ! Aliás, estudamos.
Ele é lindo, inteligente, simpático, culto, perfeito, mas... já tem a Bella dele. Contradizendo a última linha, nada é perfeito, e... mesmo que já não tivesse uma Bella, não seria eu.

3 comentários:

  1. mto bacana o blog, coleguinha...

    curti o seu jeito de escrever...massa de verdade...

    abs.

    ResponderExcluir
  2. aah estamos participando do teu blog .. se puder retribuir tb :D

    bjsmiL

    ResponderExcluir