sexta-feira, 31 de julho de 2009

Promessas ?

Nossa... meu primeiro post no blog. Eu já tive um outro blog, mas só teve um post (minha internet era discada naquela época). Bom, nesse eu prometo escrever, mesmo que a promessa seja p/ mim mesma, até porque é o primeiro post e num tenho leitores AINDA (a não ser que VOCÊ queira virar um leitor do blog, segue aí poh, e volte sempre. xD). Mas é estranho porque na maioria das vezes que eu me prometo algo... eu não faço, pelo menos não direito... (tá bom, na verdade eu nunca prometo nada a ninguém, então não posso comparar) mas acho que se eu prometesse algo a alguém eu faria, e faria da melhor forma possível. Mas eu não tenho ninguém p/ prometer nada (não que eu queira alguém p/ prometer algo!) então num vou ficar batendo na mesma tecla. Mas esse ano ano eu fiz uma lista de coisas que definitivamente tinha de fazer,e ainda espero fazer. Nem me lembro mais de todas... Mas eu vou fazer!

Um comentário: