terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tudo novo !

Layout novo (e todo mundo já percebeu ! Eu sei, eu sei...). Músicas novas (assim que eu conseguir adequar o tamanho do tocador ao layout) e... nome novo ! O outro não me agradava mais, talvez nunca tenha me agradado, tenha sido apenas uma saída pra falta de algo melhor.
Foi difícil achar um nome novo, tudo que eu pensava não estava disponível, e pior as pessoas nem usavam mais o blog e o nome ficava lá, esquecido, o que me deixava frustrada. Mas depois de muito pensar, procurar dicionário de latim no google, e sentir medo das pessoas que procuram coisas de latim no google... afinal apareceu a sugestão de "latim para exorcismo," o que quer dizer que as pessoas procuram muito isso ! Depois de ler o dicionário de latim (não para exorcismo, quero deixar claro) vi que até os nomes que pensei na língua já estavam sendo usados. Aí peguei um nome que queria muito, adicionei mais uma letra lá pelo meio e deu nisso : Naada melhor... Um nome que faz sentido, até porque não achei nada melhor mesmo !


P.S¹: O nome que aparece grande na tela ainda é o antigo, mas logo, logo vou pedir à Giovanna, que fez o layout novo e bonito pra mim, pra mudar isso. Eu disse pra ela que gostava de zebra e de blythe, no outro dia o blog tinha um layout legal ! Obrigada Giuh !

P.S²: Bem vindas novas seguidoras, e obrigada antigos seguidores por continuarem vindo aqui e comentando, mesmo eu demorando anos pra escrever !

Nenhum comentário:

Postar um comentário