sábado, 5 de dezembro de 2009

Eu sempre ti amarei !





Eu, sou do time com maior número de torcedores do Brasil e do mundo, o nono maior clube do século XX, segundo maior do Brasil e quarto maior das Américas. Isso aí, pelo wikipédia, por mim: Eu, sou do melhor time do Brasil, da torcida mais animada, mais apaixonada. Do time que tem o manto mais bonito, que não é só bom no futebol, que tem as cores do poder. Que quando se é uma vez, é até morrer. Meu mascote pode até ser um urubu, muitos dizem que é azar, se for, nosso santo deve ser é muito forte ou então a qualidade é maior que a má sorte. Posso até nunca ter ido a um jogo seu, mas também de nenhum outro, minha camisa, pode até não ser original, mas só de ser vermelha e preta, pra mim já é sem igual.


Flamengo,
Não há palavras com que eu possa definir
O que é Flamengo
Não há palavras com que eu possa exprimir
O que é ser Flamengo
A gente só pode sentir
Flamengo da dona de casa

Do povo sofrido, do trabalhador
Flamengo do jovem esperto
Da moça bonita e do meu amor
Flamengo do sul e do norte

De todos os cantos, de toda nação
Flamengo do asfalto e do morro
De Deus e do povo e do meu coração

Cruzamento na área, mais um gol do meu mengão
A explosão é linda, já sabe como é
O peito bate forte, mas eu vou ficar de pé

Tu és eterno, ó meu Mengão
És a paixão de uma nação

Vamos dar as mãos e torcer juntos
Na dividida, ganha quem tem união
Nosso time é a gente em campo também


Eu sou do time Hexacampeão brasileiro !


Os versos tirei do letras.mus.br dos cantos da torcida.

3 comentários:

  1. Heeeeeeeeexa *-* MEU MENGO
    ei se quiser o lay pode me mandar como tu qué ele por orkut mesmo, tipo por depo e talz.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaai mengoo campeão!!
    Nossa que sufoco esse jogo, mas parabéns pra vocês foi muito merecido se o inter levasse esse campeonato eu me matava, oaskopaksopakopskaopksoaks

    beijão, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. eitah paixão pelo time hein?
    ^^
    Eu sou cruzeirense!

    ResponderExcluir