segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Eles...



E sem querer - ou melhor sem esperar, porque eu sempre quis - eu te encontrei!
Foi mágico, foi maravilhoso, foi incrível, e olha que foi só uma troca de olhares, um "oi, prazer".
Será que eu vou te esquecer rápido, como todos os outros, ou... você vai ficar? Ficado você já tinha, mas foi se esvaindo... se bem que, naquela hora voltou, na hora do "oi, prazer"! :D
Mas ninguém fica. Apenas um ficou por tempo significativo o bastante, mas ele já se foi.
Acho que eu não quero que você fique, seria complicado... Se bem que, acho que seria tudo...

2 comentários:

  1. É difícil saber se alguém vai ficar, tipo ficar de verdade, pra valer mesmo. Não gosto muito desta dúvida, mas vivemos isso constantemente né ;/
    desculpa ali em cima postei logada errado, hihi
    lindo o texto, mesmo *-*
    beijão ;*

    ResponderExcluir